Aventuras de Poliana

Débora arma vingança contra Marcelo

Professora falará mal do ex para colegas

Publicado em 15/01/2020

Débora (Lisandra Cortez) não se emenda mesmo. Furiosa por entender que Marcelo (Murilo Cézar) jamais a aceitará novamente em sua vida, a ex-noiva de Afonso (Victor Pecoraro) armará uma perigosa vingança contra o filho de Glória (Clarisse Abujamra) nos próximos capítulos da novela infantil As Aventuras de Poliana.

Quando soube que Marcelo havia rompido o noivado com Luísa (Thaís Melchior), Débora teve a certeza de que aquela era a sua grande chance de tentar reconquistar o ex. Ela caiu das nuvens, porém, ao descobrir que Marcelo andou se aproximando de Nadine (Raquel Bertani). Com ciúmes, a vilã resolve que é hora de agir para valer contra o fotógrafo.

Mal-intencionada, Débora começa a difamar Marcelo para os demais professores da Escola Ruth Goulart. Ela inventa toda sorte de calúnias a respeito do caráter do rapaz, e o prejudica a tal ponto que todas as docentes femininas do colégio dirigido por Ruth (Myrian Rios) passam a evitá-lo dentro do próprio ambiente de trabalho. Que situação, não?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade