Aventuras de Poliana

Débora ameaça processar Marcelo

Fotógrafo descobre que ex o difamou

Publicado em 25/01/2020

Débora (Lisandra Cortez) não está disposta a deixar Marcelo (Murilo Cézar) em paz tão cedo. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a megera ameaçará recorrer às instâncias judiciais para continuar atormentando o filho mais novo de Glória (Clarisse Abujamra).

Tudo começa quando Marcelo percebe que as colegas professoras da Escola Ruth Goulart andam tratando-o de maneira estranha. Ele comenta sobre o fato com Iuri (Emílio Farias), e este explica ao amigo que elas estão agindo dessa forma por terem acreditado nas calúnias de Débora a respeito do período em que os dois estiveram juntos.

Furioso, Marcelo vai imediatamente tirar satisfações com Débora e ameaça processá-la caso continue difamando-o no ambiente de trabalho. A ex-noiva de Afonso (Victor Pecoraro), porém, vira o jogo a seu favor. Ela recorda que viveu durante vários anos em união estável com Marcelo e que pode entrar na Justiça requerendo parte dos bens que ele adquiriu durante este período. O fotógrafo, por sua vez, nem tem o que responder, já que, legalmente, Débora de fato teria tais direitos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade