Débora abandona Afonso no altar e fica sem ter onde morar

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Débora (Lisandra Cortez) tomará uma decisão inesperada no momento do casamento com Afonso (Victor Pecoraro). A vilã, sem pudores, deixará o noivo em pleno altar. Tal fato se dá após vários contratempos como término, adiamento e remarcação da cerimônia.

Após o término com Afonso, Débora ficará sem lugar para morar e vai bater na porta da casa de Verônica (Mylla Christie). Porém, vai receber um ‘não’ como resposta. Sem saída, mais uma vez ela vai pedir abrigo a Roger (Otávio Martins). Sob chantagens, o bandido vai hospedá-la em sua casa, porém, contra a vontade de sua família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megera sabe dos planos do empresário de roubar o clube Pink. Quem não gosta nada da presença de Débora na casa é Filipa (Bela Fernandes) que tenta incomodá-la de diversas formas. Enquanto isso, Afonso fica depressivo após o término.

Depois de ser abandonado no altar, Afonso procura Sophie e pede perdão por ter feito o mesmo com ela no passado. A tristeza do rapaz aumenta ainda mais quando Durval conta que Luísa (Thaís Melchior) ficou noiva de Marcelo (Murilo Cézar).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais