Poliana

Débora abandona Afonso no altar e fica sem ter onde morar

Débora ficará sem ter onde morar após abandonar o noivo

Publicado em 11/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Débora (Lisandra Cortez) tomará uma decisão inesperada no momento do casamento com Afonso (Victor Pecoraro). A vilã, sem pudores, deixará o noivo em pleno altar. Tal fato se dá após vários contratempos como término, adiamento e remarcação da cerimônia.

Após o término com Afonso, Débora ficará sem lugar para morar e vai bater na porta da casa de Verônica (Mylla Christie). Porém, vai receber um ‘não’ como resposta. Sem saída, mais uma vez ela vai pedir abrigo a Roger (Otávio Martins). Sob chantagens, o bandido vai hospedá-la em sua casa, porém, contra a vontade de sua família.

A megera sabe dos planos do empresário de roubar o clube Pink. Quem não gosta nada da presença de Débora na casa é Filipa (Bela Fernandes) que tenta incomodá-la de diversas formas. Enquanto isso, Afonso fica depressivo após o término.

Depois de ser abandonado no altar, Afonso procura Sophie e pede perdão por ter feito o mesmo com ela no passado. A tristeza do rapaz aumenta ainda mais quando Durval conta que Luísa (Thaís Melchior) ficou noiva de Marcelo (Murilo Cézar).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade