Salve-se Quem Puder

Debilitado, Ignácio sente saudade de Alexia

Homem tem lapsos de memória

Publicado em 14/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Ignácio (Otávio Augusto) revela a Kyra/Cleyde (Vitória Strada) que ele está com muitas saudades de sua neta, Alexia/Josimara (Deborah Secco), já que devido os seus lapsos de memória, ele tem esquecido de sua primeira neta. 

Com pena do idoso, a decoradora contará histórias da amiga, para ele não esquecer da herdeira, que sempre foi o seu xodó. Ao contar da tristeza de Ignácio para Alexia, a atriz fica triste com o desânimo de seu avô. 

Mas vale ressaltar, que a distância entre eles (avô e neta), não é por muito tempo, já que as três amigas são ‘desmascaras’ e obrigadas a retomar as suas respetivas vidas, que foram deixadas para trás, após o incidente no México, que culminou na morte do Juiz brasileiro em solo mexicano.

Salve-se Quem Puder, novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade