Relembre

Debilitada, Lalinha se declara e morre nos braços de Tide em Páginas de Vida

Personagem de Glória Menezes falece na primeira fase da trama

Publicado em 26/11/2021

Com a reprise de Páginas da Vida no Canal Viva, muita gente acompanha a história de amor entre Lalinha (Glória Menezes) e Tide (Tarcísio Meira).

Um casal exemplar, eles têm seis filhos e vivem em uma grande mansão, com direito a muitos empregados e diversas festas repleta de gente.

Mas uma tragédia afeta a vida da família logo nos primeiros capítulos da novela. A morte de Lalinha acontece na fase preliminar da novela.

A personagem já começa a trama passando mal e sendo levada constantemente para o hospital. Mas, em sua última volta para casa, ela não resiste.

Como Lalinha morre em Páginas da Vida?

Com uma grave doença, Lalinha passa a usar até uma cadeira de rodas para se locomover. Tide passa a cuidar da esposa frequentemente, aterrorizado com a possibilidade de perdê-la.

Mas, durante um passeio no jardim, o veterano decide levá-la para a capela de Santa Rita de Cássia. Eles conversam e se emocionam diante da santa, relembrando os momentos em família.

Lalinha começa a se declarar para Tide. Ela declama uma poesia e começa a chorar. Depois, pede para fazer uma oração com o marido.

Enquanto Tide reza para a santa, Lalinha olha fixamente para ela, solta a rosa que está segurando e morre. Tide se recompõe e se desespera com a situação, chorando abraçado com o seu grande amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade