Mudança de rotina

Debby Lagranha vira mãe de três no Troca de Esposas

Comediante terá que cuidar dos animais da veterinária

Publicado em 02/03/2020

No quinto episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira (4), às 22h30, logo após a novela O Rico e o Lázaro, na Record TV, a ex-atriz mirim Debby Lagranha, que tem 28 anos, precisará se tornar mãe, nem que seja por poucos dias, de duas mulheres e um rapaz que têm praticamente a mesma idade que a dela.

A jovem se verá envolvida na rotina da aposentada e digital influencer Marli Rapa Panela. Na casa desta senhora, localizada em São Paulo, Debby, que atualmente trabalha como médica veterinária, também precisará lidar com uma rotina familiar na qual a matriarca, além de fazer shows de comédia com a divertida personagem Rapa Panela, é responsável praticamente sozinha pelas tarefas domésticas – Gilino, o marido, cumpre poucas regras e passa todas as tardes no bar do bairro com outros aposentados.

Enquanto isso Marli, que tem 61 anos, entrará em um cotidiano mais pacato, organizado e cheio de animais, uma vez que Debby vive em um sítio no interior do Rio de Janeiro, distante dos lugares mais agitados da capital fluminense.

Por lá, ela terá de tomar as rédeas da organização da casa, trabalhar com o marido da ex-artista – ele também é médico veterinário – e ainda cuidar da pequena Duda, filha do casal, que tem apenas 6 anos de idade.

Confira os perfis das famílias participantes:

FAMÍLIA DA DEBBY LAGRANHA – RIO DE JANEIRO – RJ

Debby Lagranha

Idade: 28 anos
Profissão: Médica veterinária
Onde nasceu: Rio de Janeiro

Leandro Amieiro
Idade: 39 anos
Profissão: Médico veterinário
Onde nasceu:Rio de Janeiro

FAMÍLIA DA MARLI SOARES – SÃO PAULO – SP

Marli Rapa Panela
Idade: 61 anos
Profissão: Aposentada e digital influencer
Onde nasceu: São Paulo

Gilino Carvalho
Idade: 71 anos
Profissão: Aposentado
Onde nasceu: Sento Sé (BA)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade