Tensão no ar

Debate entre Caio Coppolla e Botelho esquenta na CNN Brasil e Monalisa Perrone ameaça: “Vamos cancelar”

Coppolla resolveu reagir por causa de declaração feita por oponente no programa passado

Publicado em 09/07/2020

Nesta quarta-feira (8), o clima esquentou entre Caio Coppolla e Augusto de Arruda Botelho, participantes do quadro O Grande Debate, da CNN Brasil. Monalise Perrone, mediadora da atração, chegou a pensar em cancelar a edição.

A situação começou quando Botelho acusou Coppolla de ter propagado fake news no debate que aconteceu no dia anterior. Caio afirmou que iria voltar ao assunto para defender a sua “credibilidade e reputação” e responder as “sucessivas grosserias” do oponente.

Monalisa, visivelmente irritada, pediu para os debatedores focarem no tema do dia. “Deixando muito claro, então, pedindo uma gentileza aos debatedores: para gente ficar no assunto, obviamente. Vocês são notificados. Então podemos voltar ao assunto de hoje, por gentileza?!”, indagou a jornalista.

“Eu acho que não… Eu gostaria de tratar, por exemplo, se Beatles é melhor do que Rolling Stones. Se a gente tem liberdade de tratar, aqui, o tema que bem entende… Eu acho, inclusive, esse tema bastante interessante. Ou a gente poderia tratar se pizza pode ser comida com ou sem catchup”, debochou Botelho.

“Augusto e Caio, por gentileza. Não é essa a questão da gente transformar isso aqui em um ringue, em uma balbúrdia. A proposta do debate não é essa. Então, eu peço aos dois que tenham respeito ao telespectador, a mim e à CNN. Se vocês quiserem voltar ao assunto de ontem, ok. É possível a gente ter uma coerência?”, insistiu Perrone.

“Não, infelizmente, eu vou ter que responder a dois pontos do Caio. Sinto muito”, afirmou Augusto. “Então vamos cancelar o debate de hoje”, ameaçou Monalisa, que no fim deu o direito de resposta a Botelho e seguiu com a atração, em clima tenso.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade