Debate entre Caio Coppolla e Botelho esquenta na CNN Brasil e Monalisa Perrone ameaça: “Vamos cancelar”

Coppolla resolveu reagir por causa de declaração feita por oponente no programa passado

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (8), o clima esquentou entre Caio Coppolla e Augusto de Arruda Botelho, participantes do quadro O Grande Debate, da CNN Brasil. Monalise Perrone, mediadora da atração, chegou a pensar em cancelar a edição.

A situação começou quando Botelho acusou Coppolla de ter propagado fake news no debate que aconteceu no dia anterior. Caio afirmou que iria voltar ao assunto para defender a sua “credibilidade e reputação” e responder as “sucessivas grosserias” do oponente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monalisa, visivelmente irritada, pediu para os debatedores focarem no tema do dia. “Deixando muito claro, então, pedindo uma gentileza aos debatedores: para gente ficar no assunto, obviamente. Vocês são notificados. Então podemos voltar ao assunto de hoje, por gentileza?!”, indagou a jornalista.

“Eu acho que não… Eu gostaria de tratar, por exemplo, se Beatles é melhor do que Rolling Stones. Se a gente tem liberdade de tratar, aqui, o tema que bem entende… Eu acho, inclusive, esse tema bastante interessante. Ou a gente poderia tratar se pizza pode ser comida com ou sem catchup”, debochou Botelho.

“Augusto e Caio, por gentileza. Não é essa a questão da gente transformar isso aqui em um ringue, em uma balbúrdia. A proposta do debate não é essa. Então, eu peço aos dois que tenham respeito ao telespectador, a mim e à CNN. Se vocês quiserem voltar ao assunto de ontem, ok. É possível a gente ter uma coerência?”, insistiu Perrone.

“Não, infelizmente, eu vou ter que responder a dois pontos do Caio. Sinto muito”, afirmou Augusto. “Então vamos cancelar o debate de hoje”, ameaçou Monalisa, que no fim deu o direito de resposta a Botelho e seguiu com a atração, em clima tenso.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais