Debate com candidatos à Presidência da República lidera isoladamente em Goiânia

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, 30/09, O Voto na Record – Debate com os candidatos à Presidência da República liderou isoladamente, segundo dados prévios, a audiência em Goiânia. Das 22h à 00h24, marcou média de 13 pontos contra 12 da segunda colocada e 8 pontos da terceira.

O encontro, que foi realizado na sede da emissora e teve como mediadores Adriana Araújo e Celso Freitas. E também alcançou excelente audiência em Brasília com 13 pontos de média. 12 pontos em Curitiba, 11 em Vitória, 9 no Recife e 8 em Manaus em Florianópolis. Em todas estas capitais, segundo dados prévios da Kantar Ibope Media, garantiu o segundo lugar isolado na audiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luciano Huck e Angélica dão presente inusitado para o cachorro

Participaram do debate os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Fernando Haddad (PT), Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (PSOL), Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB) e Cabo Daciolo (Patriota).

 

Hora do Faro chega a 13 pontos e garante a vice-liderança isolada

O programa Hora do Faro exibido neste domingo, dia 30/09, registrou 13 pontos de média. E pico de 15 pontos na Grande São Paulo na faixa das 18h58 às 19h46. Faro recebeu a empresária Sylvia Design em uma missão de ajudar o cearense Rafael a continuar fornecendo água para a comunidade.

E no horário completo, das 15h44 às 19h46, o programa também foi vice-líder isolado. Marcou média de 10 pontos. Pico de 15 pontos. E share de 16%, contra 9 pontos da terceira colocada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio