Atração culinária

De Xuxa a Belo, saiba quem estará no quadro Minha Mulher Que Manda, do programa Eliana

Carlos Bertolazzi avalia pratos feitos pelos casais famosos

Publicado em 09/10/2021

Um dos quadros de maior sucesso do programa Eliana, Minha Mulher Que Manda deve voltar em novembro em uma nova temporada.

A apresentadora já gravou todos os episódios ao lado do chef Carlos Bertolazzi e de vários artistas, dos quais se destaca Xuxa e seu marido, Junno Andrade.

Conforme adiantado pelo Observatório da TV, a loira aceitou participar da atração tanto pela amizade com Eliana quanto pelo intermédio de Junno, que está no elenco da novela Poliana Moça.

Além deles, outro casal famoso que marca presença no quadro culinário é Belo e Gracyanne Barbosa. Eles serão desafiados a produzir um renomado prato para ser avaliado pelo chef.

Segundo o RD1, estão confirmados no programa outras celebridades com seus respectivos cônjuges, como Daniele Hypólito, Sérgio Mallandro, Túlio Maravilha, os cantores sertanejos Hudson, Zé Neto e Israel e ex-BBB Gizelly Bicalho.

Destaque na audiência, o programa Eliana tem figurado na vice-liderança, ganhando com frequência do Hora do Faro, da Record TV, seu principal concorrente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade