De volta para o Mulheres, Guilherme Uzeda revela: “Eu tive algumas divergências com o programa”

Publicado em 26/03/2019

O ator Guilherme Uzeda, que interpreta a personagem Tia, na TV Gazeta, falou ao TV Fama desta terça-feira (26) sobre o seu afastamento do Mulheres e da sua amizade com Cátia Fonseca, antiga apresentadora do programa. “Eu tive algumas divergências com o programa. Achei que era o momento de me afastar. Mas fiz tudo de forma educada e adequada. Fiquei um mês e meio fora, quando veio o convite de regressar para o programa. Foi bom para rever algumas coisas, aparar arestas”, revelou.

Aliás, os rumores que circularam na internet indicaram que o ator se afastou por divergências diretas com a atual apresentadora Regina Volpato. Questionado sobre essa questão, ele esclareceu: “Eu já trabalhava junto com a Cátia [Fonseca] no Mulheres e, agora, trabalhando com a Regina fomos tentando alguma química. Tivemos em alguns momentos, mas também tivemos divergências”, contou.

“Acho que a estética do programa estava com pouco espaço para a Tia. Eu senti essa mudança. Não digo que foi ruim ou melhor. É apenas outra pessoa apresentando. Ela conduz de outra forma. Achei que a personagem foi perdendo a graça e espaço no jogo cênico. Por isso, achei melhor me afastar”, desabafou.

No Mulheres, Guilherme Uzeda já trabalhava há bastante tempo com a apresentadora Cátia Fonseca, que hoje comanda o vespertino Melhor da Tarde, na Band. Portanto, sobre um possível convite de Cátia para mudar de emissora, o ator comentou. “Ela é uma grande amiga. Fizemos essa amizade no Mulheres. Porém não fui convidado para ir para a Band junto com ela. Lá não havia espaço para a personagem”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade