26 anos depois

De volta no Viva, veja o antes e depois do elenco de A Viagem

A trama substitui a reprise de Chocolate com Pimenta nas tardes

Publicado em 20/12/2020

Na próxima segunda-feira (21), a novela A Viagem está de volta no canal Viva, substituindo Chocolate com Pimenta no horário das 15h. A trama de Ivani Ribeiro teve sua exibição original em 1994, sendo um grande sucesso e foi reprisada em 1997 e 2006 na TV Globo e em 2014 no Viva.

A trama espírita que tem como enredo principal o pós-morte, teve colaboração de Solange Castro Neves e direção de Wolf Maya. A novela também teve muita inspiração na filosofia de Allan Kardec, o codificador do espiritismo.

O personagem que conduz as tramas é Alexandre (Guilherme Fontes), um delinquente que se mata na cadeia após ser condenado por roubo seguido de homicídio e passa a infernizar a vida de todos que julga responsáveis por seu trágico destino.

No elenco da novela estão nomes como Christiane Torloni, Guilherme Fontes, Antonio Fagundes, Ary Fontoura, Lucinha Lins, Maurício Mattar, Yara Cortes, Nair Bello, Lolita Rodrigues, Andréa Beltrão, John Herbert, Laura Cardoso, entre outros. Confira o antes e depois de alguns personagens:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade