Tocante

De volta das férias, Fátima Bernardes emociona Ana Maria Braga com declaração

A apresentadora elogiou a postura da colega

Publicado em 16/11/2020

Na edição desta segunda-feira (16) do Mais Você, Fátima Bernardes apareceu via link para falar dos assuntos que seriam abordados no Encontro e aproveitou o retorno das férias para falar com Ana Maria Braga sobre a morte de Tom Veiga, o Louro José.

“Nesse meu retorno, eu não podia deixar de falar com você sobre a presença tão marcante ainda do Tom e do Louro José aqui neste espaço onde eu estou, nos corredores por onde eu passei hoje. A gente já tinha se falado, não assim publicamente, mas a minha admiração por você só cresceu depois de tudo isso”, declarou a comunicadora.

“A sua força, o seu compromisso com o público, eu acho que só fizeram eu ficar ainda mais encantada com o seu trabalho e com a parceria que você tinha com ele. Então aqui mais uma vez todo o meu carinho para você e para a família e amigos do Tom. É isso, vamos começar mais uma semana, vamos em frente que a gente vai conseguir”, concluiu Bernardes.

“Obrigada, Fátima. E você estava linda nas suas férias. Seja bem-vinda. Presença que faz muita falta inclusive para nós”, respondeu Ana Maria, emocionada. Vale lembrar que o matinal seguirá sem um ‘substituto’ para o papagaio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade