onça

De volta ao Pantanal, Cristiana Oliveira opina sobre como será a nova Juma

Para a atriz, a nova Juma deve manter ingenuidade, mas ser mais "antenada"

Publicado em 03/01/2021

Imortalizada como Juma, a protagonista-onça da novela Pantanal (1990), Cristiana Oliveira retornou recentemente à região do país que ficou famosa com a novela da extinta Manchete. Este retorno ao local fez com que a atriz percebesse que a nova Juma, que virá no remake da Globo, deve ser mais “antenada” que a sua.

Segundo matéria do site F5, a atriz foi convidada por um biólogo da ONG SOS Pantanal para revisitar o local. Cristiana Oliveira ficou cinco dias no Pantanal, e revelou que ficou sensibilizada com a atual situação da região, onde viu vegetação queimada e moradores isolados.

Neste retorno ao Pantanal, Cristiana Oliveira também teve a oportunidade de observar as moradoras para compreender como seria a Juma dos dias atuais. Para a atriz, sua Juma era mais “xucra”, já que não conhecia nada do universo urbano. No entanto, ela observou que as atuais moradoras do Pantanal são mais “antenadas”.

“Não tem internet, mas tem parabólica, então, elas veem televisão, sabem o que acontece, e tem uma certa vaidade – claro, tudo é muito simples”, disse ao site F5. “Eu acho, e é uma coisa muito particular minha, que a próxima Juma pode ter a pureza, a inocência, mas muita coisa, agora em 2021, ela vai saber o que é”, completou.

Maior sucesso da extinta Manchete, Pantanal ganhará uma nova versão em 2021. Assinado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, o remake tem estreia prevista para o fim do ano. Antonio Fagundes, Marcos Palmeira e Rafael Cardoso devem compor o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade