De volta ao ar em A Dona do Pedaço, Juliana Paes declara: “Iniciar um personagem novo é dar à luz um novo bebê”

Publicado em 10/05/2019

No próximo dia 20, a TV Globo estreará A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. Na produção, Juliana Paes será a protagonista, Maria da Paz, mulher guerreira que vende bolos na rua e se torna dona de um império da confeitaria.

Pelo Instagram, a famosa compartilhou um vídeo no qual os filhos aparecem brincando e fez um desabafo sobre o novo trabalho. “Eu fico aqui na gravação… E olhando os vídeos do fim de semana! E me pego rindo sozinha e num misto muito louco de sensações!”, disse a famosa.

“Iniciar um personagem novo é dar à luz um novo bebê e ao mesmo tempo se afastar de casa por longos períodos… É ficar meio fora do seu mundo e olhar de fora pra ele! Isso me faz ver as coisas sob outra perspectiva! Vejo como a vida é boa, mesmo com todo o caos..”, refletiu a atriz.

“Como é bom estar vivo, ter amor, amar as pessoas, estar consciente e atento que o tempo passa rápido! E que estar nesse plano é batalhar todos os dias para ser melhor e estar presente no momento, nem ontem, nem amanhã…”, seguiu a morena.

“Se sentir grato por poder abrir os olhos, cada manhã, sob o céu dessa terra, poder rir, poder ser quem é, sentir as responsabilidades das próprias escolhas… Dá uma sensação tão boa de pertencimento!”, pontuou a artista.

“Experimente pensar que você não poderia estar em nenhum outro lugar, em nenhuma outra condição ou circunstância, que dor e alegria vivem bem juntas se alternando, se misturando nesse caldo cósmico de infinitas possibilidades… A vida é um presentaço… E você é cria do universo, criatura desse sistema solar e seu corpo é empréstimo de matéria, mas sua consciência é toda sua! Não é demais?”, concluiu Paes.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade