Seja bem-vindo!

De volta ao ar após pandemia, Raul Gil abre programa com discurso emocionado: “Estava mofando”

Programa Raul Gil volta a ser inédito

Publicado em 17/07/2021

Este sábado (17) foi um dia especial para o apresentador Raul Gil. Após mais de um ano longe dos estúdios por conta do coronavírus, ele retornou hoje para a primeira edição inédita pós-pandemia de seu Programa Raul Gil, que vinha até então sobrevivendo de reprises nos finais de semana do SBT.

Visivelmente emocionado, o animador abriu essa reestreia com um discurso sincero e cheio de afeto. “Depois de um ano e três meses em casa, guardado, mofando… [risos] Graças a Deus estamos liberados para fazer o programa normal, como já vínhamos fazendo no passado“, começou Raul.

Quero agradecer a Deus por estar de volta. Agradecer a vocês que têm acompanhado meu programa. Nesse período, eu tive um problema sério… Caí da escada em casa, quebrei nove costelas…“, recordou ainda o apresentador de 83 anos, citando o acidente doméstico que sofreu em novembro de 2020.

Não foi fácil. Estou de volta, graças a Deus“, prosseguiu, fazendo uma pausa nesse momento para conter as lágrimas. É difícil falar. É muita emoção, ver esse auditório, ver meus amigos… Que Deus nos ajude e que passe logo esse problema desse vírus, que só infernizou a vida do mundo inteiro. Estou de volta!“, concluiu, vitorioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade