De volta à TV, Mário Gomes define seu personagem em Tempo de Amar: “Metido em maracutaias”

Publicado em 28/01/2018

Mário Gomes está de volta à TV Globo. Dez anos depois de seu último papel, o conselheiro Gurgel de A Favorita, o ator dará vida a Eleutério na novela Tempo de Amar. Ao site oficial da da trama ele falou sobre a alegria de retornar a emissora em que iniciou a carreira e viveu grandes sucessos:

“Aqui eu fiz os maiores sucessos da minha vida, aqui eu comecei. Chego até a me emocionar. Não esperava que fosse voltar”, disse o veterano. Na novela de Alcides Nogueira, ele será pai de Arthur (Guilherme Leicam), e explicou seu personagem: “Ele é um cara de uma família tradicionalmente riquíssima, mas é metido em maracutaias, falcatruas”.

Leia também: Miguel Falabella revela brigas nos bastidores do Sai de Baixo

Fora da televisão, ele, que se diz inquieto, teve diversos projetos pessoais, entre eles a criação uma barraquinha de hambúrgueres na praia de Joatinga no Rio de Janeiro: “Eu sou muito ativo, não consigo ficar parado: construo móveis, pinto quadro, faço obras para colocar na minha casa. Eu gosto muito de trabalho manual. É uma coisa que me desliga um pouco. O trabalho na televisão é mais intelectual e eu gosto desse lado mais de movimento, de fazer… é uma coisa que me tira um pouco da ‘pensação'”.

Mário contou que não pretende abandonar os hambúrgueres tão cedo e pretende ampliar o negócio: “Estou com um plano de negócios, a gente está montando um carrinho com estilo próprio. Tem a família toda envolvida, o que é muito bom, é divertido. E eu adoro mexer com comida! É uma coisa que eu sempre quis”, falou o ator de 65 anos que ainda ajuda no Projeto Persona Futura, parceria com a prefeitura do Rio de Janeiro, que visa estimular a leitura em crianças da rede pública de ensino: “O grande legado da minha vida, eu acredito que seja esse projeto”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade