Esporte Espetacular

De volta à TV, Galvão Bueno ignora protocolo ao cumprimentar Caio

O narrador tomou as duas doses da vacina contra a covid-19

Publicado em 11/04/2021

Vacinado contra a covid-19, Galvão Bueno decidiu tocar Caio Ribeiro durante o Esporte Espetacular da manhã deste domingo (11). Após 14 meses afastado, o narrador está de volta aos estúdios da Globo e cumprimentou o colega em sua reestreia.

Caio, eu tô louco pra ir aí te dar um abraço“, disse Galvão. “Eu também, amigo“, respondeu o ex-jogador de futebol. “Vamo quebrar o protocolo, pelo menos aqui, ó“, decidiu o locutor, dando um soquinho no colega, que correspondeu ao cumprimento com o punho fechado. “Muito bom ter você de volta“, comemorou Caio.

Galvão Bueno foi afastado como medida de prevenção, em razão da pandemia da covid-19, em março do ano passado. Ele pertence ao grupo de risco da doença, que afeta principalmente os idosos acima de 60 anos. Durante os 14 meses em casa, ele não narrou mais partidas mas participou de alguns programas de forma remota.

Galvão Bueno já tomou as duas doses da CoronaVac, vacina do Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. Além disso. teve que cumprir todos os protocolos de segurança exigidos pelo Esporte da Globo e foi autorizado a retornar ao trabalho presencial. As informações são do portal Notícias da TV.

Eu tomei as duas [doses da] vacina, fiz os exames posteriores. Graças a Deus temos vários ‘brazis’, então uns podem andar mais rápidos do que os outros, quero agradecer muito o Rio Grande do Sul e a minha residência em Candiota, lá no Sul, pertinho do Uruguai, onde da minha idade pra cima todos já tomaram as vacinas. Olha que coisa fantástica“, disse o jornalista de 70 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade