De volta à Rede TV!, Amaury Jr. diz que “pessoas lubrificadas” são melhores para entrevistar

Publicado em 24/05/2019

Depois de um período na Band, Amaury Jr. está de volta à Rede TV!. Na madrugada deste sábado (25), o comunicador reestreia sua atração na emissora. Em entrevista, o apresentador disse que sempre que está numa festa, procura pessoas com taça na mão para conversar.

“As pessoas ligeiramente ‘lubrificadas’ são melhores”, analisou o profissional ao Notícias da TV. “É muito mais agradável uma pessoa que tenha tomado um bom drinque e que esteja relaxada, solta. Ela te dá mais informações”, enfatizou.

Com relação à saída da emissora da família Saad, o famoso disse que sentiu que a situação estava desregulada e que não queria fazer programa diário. “A partir do meio do ano, começaram a falar que eu deveria fazer diário”, relembrou.

“E o horário seria depois do Jornal da Noite. Então, teria dias que eu entraria só às 2h30. Foram difíceis também [conseguir] os patrocínios. Apesar de ter a Ultrafarma comigo, não era suficiente. Aí eu cheguei de férias, sugeri dar uma pausa e esperar para ver o que aconteceria”, apontou o jornalista.

“Eu queria uma paradinha, estava cansado de festas todos os dias. Dei a ideia de repensarmos o programa. E nesse meio tempo o Amilcare Dallevo [sócio da Rede TV!] me procurou e me convidou para voltar. Ele topou o programa semanal, me deu um horário bom”, concluiu Amaury.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade