Nada se cria

De volta à Band, Ticiana Villas Boas deve resgatar programa de sucesso do SBT

Apresentadora está grávida do marido, Joesley Batista

Publicado em 27/03/2021

A volta de Ticiana Villas Boas à Band está cada vez mais próxima de se tornar realidade. A apresentadora do SBT já estaria, inclusive, avançando a passos largos no desenvolvimento de seu primeiro projeto nesse retorno ao canal dos irmãos Saad.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a ideia da baiana de 40 anos é levar para a ‘nova antiga casa’ o formato do Duelo de Mães, uma criação sua que fez sucesso na tela do SBT e do Discovery Home & Health entre 2016 e 2017.

À época, a atração foi produzida por Silvio Santos em parceria com a produtora Tanajura Filmes, de propriedade da própria Ticiana. Ela está cuidando pessoalmente de todos os detalhes da nova versão, que tem previsão de estreia para agosto na tela do Morumbi.

Se na vida profissional as coisas estão se encaixando, na vida pessoal Ticiana também vai de vento em popa. Ele anunciou recentemente que está grávida de seu terceiro filho – desta uma vez, uma menina – com o marido, o empresário Joesley Batista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade