Boa notícia

De visual novo, Carlos Alberto de Nóbrega anuncia volta às gravações de A Praça é Nossa

Anúncio foi feito por meio do Instagram

Publicado em 04/04/2021

O comediante Carlos Alberto de Nóbrega presenteou seus fãs com uma excelente notícia neste início de semana. Por meio de seu perfil pessoal no Instagram, ele revelou que já tem data para voltar às gravações de A Praça é Nossa, humorístico que comanda há quase 35 anos no SBT.

O anúncio foi dado por meio da publicação de um vídeo, em que o marido de Renata Domingues aparece de visual novo.

Tirei a barba! Sabe por quê? Porque no dia 13 (terça-feira) eu estou gravando o primeiro [programa] inédito do ano [de A Praça é Nossa]. Vamos começar tudo de novo! Fiquei mais jovem, fala a verdade!“, brinca ele, ao final da gravação.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o SBT reservou os próximos dias 13 e 15 (quinta-feira) para os trabalhos iniciais da retomada do programa, que desde março do ano passado, por conta da pandemia, tem sobrevivido de reprises.

A ideia é gravar os novos episódios de olho em todos os protocolos de segurança para evitar a possibilidade de contágio pelo coronavírus. Até por conta disso, apenas uma parte do elenco estará presente na volta aos estúdios, pelo menos em um primeiro momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade