De última hora, RedeTV! decide mudar nome do programa de Sikera Jr para evitar problemas

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De última hora, a RedeTV! decidiu mudar o nome do programa que marcará a estreia nacional do apresentador Sikera Jr. Em vez de Alerta Brasil, a atração vai se chamar Alerta Nacional. A mudança de nome ocorreu por conta do nome que seria usado ser o mesmo de uma atração da Record News. A RedeTV! quis evitar problemas jurídicos.

Segundo apurou o Observatório da TV, Alerta Brasil foi registrado no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) pela RedeTV!, mas a Record News já usa o nome fazia alguns anos. Além disso, o antigo nome não era uma grande unanimidade na emissora de Osasco. Por isto, optou-se pela troca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O, agora, Alerta Nacional, será a estreia de Sikera Jr em rede nacional. O programa irá ao ar das 18h até 19h30. Por conta da sua chegada, a RedeTV! retirou do ar o programa de Olga Bongiovanni. A informação foi dada em primeira-mão pelo Observatório da TV e confirmada pela RedeTV! ainda na tarde desta quarta-feira (22), assim como a mudança de nome de Sikera Jr.

Para estreia de Sikera Jr na RedeTV!, Olga deixa a emissora

Com a saída de Olga, a programação da RedeTV! ficará assim. Entre 8h30 e 8h45, irá ao ar o programa Te Peguei. Das 8h45 até 9h30, fica no ar o Papo de Bola. O Você na TV, de João Kléber, se mantém das 9h30 até 10h45. Posteriormente, segue o Edu Guedes e Você das 10h45 até 12h. No horário antigo de Olga, o Tricotando entra das 12h até 13h. 

Já o Alerta Nacional, apresentado por Sikera Jr., terá uma hora e meia. Ele fica no ar das 18h até 19h30, entregando diretamente para o RedeTV! News, que continua das 19h30 até 20h30. A expectativa da emissora de Osasco é que Sikera Jr. consiga levantar os números de audiência do horário, que giram em torno de 1 ponto de Ibope.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio