De última hora, RedeTV! decide mudar nome do programa de Sikera Jr para evitar problemas

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De última hora, a RedeTV! decidiu mudar o nome do programa que marcará a estreia nacional do apresentador Sikera Jr. Em vez de Alerta Brasil, a atração vai se chamar Alerta Nacional. A mudança de nome ocorreu por conta do nome que seria usado ser o mesmo de uma atração da Record News. A RedeTV! quis evitar problemas jurídicos.

Segundo apurou o Observatório da TV, Alerta Brasil foi registrado no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) pela RedeTV!, mas a Record News já usa o nome fazia alguns anos. Além disso, o antigo nome não era uma grande unanimidade na emissora de Osasco. Por isto, optou-se pela troca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O, agora, Alerta Nacional, será a estreia de Sikera Jr em rede nacional. O programa irá ao ar das 18h até 19h30. Por conta da sua chegada, a RedeTV! retirou do ar o programa de Olga Bongiovanni. A informação foi dada em primeira-mão pelo Observatório da TV e confirmada pela RedeTV! ainda na tarde desta quarta-feira (22), assim como a mudança de nome de Sikera Jr.

Para estreia de Sikera Jr na RedeTV!, Olga deixa a emissora

Com a saída de Olga, a programação da RedeTV! ficará assim. Entre 8h30 e 8h45, irá ao ar o programa Te Peguei. Das 8h45 até 9h30, fica no ar o Papo de Bola. O Você na TV, de João Kléber, se mantém das 9h30 até 10h45. Posteriormente, segue o Edu Guedes e Você das 10h45 até 12h. No horário antigo de Olga, o Tricotando entra das 12h até 13h. 

Já o Alerta Nacional, apresentado por Sikera Jr., terá uma hora e meia. Ele fica no ar das 18h até 19h30, entregando diretamente para o RedeTV! News, que continua das 19h30 até 20h30. A expectativa da emissora de Osasco é que Sikera Jr. consiga levantar os números de audiência do horário, que giram em torno de 1 ponto de Ibope.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais