De surpresa, SBT estreia desenho do Homem-Aranha que já foi da Globo

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma surpreendente, o SBT estreou nesta segunda-feira (9) o desenho O Espetacular Homem-Aranha, produzido entre 2008 e 2009 numa parceria entre o canal The CW e a Marvel Studios. A animação já foi exibida pelo Globo, dentro da TV Globinho, em 2009.

O desenho foi exibido por volta das 12h15 e pegou os telespectadores do Bom Dia & Cia de surpresa. Segundo apurou o Observatório da Televisão, a compra do desenho do teimoso veio junto num pacote de desenhos que incluiu novos episódios de Bob Esponja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também foram compradas outras animações, como a série baseada na franquia de filmes da DreamWorks Como Treinar Seu Dragão. Essa, inclusive, já estreou na programação infantil da emissora de Silvio Santos e tem marcado bons índices de audiência.

O Espetacular Homem-Aranha tem duas temporadas de 13 episódios cada uma. Com 26 episódios totais, no Brasil foi exibida com até certo destaque pela Globo, dentro dos últimos anos da TV Globinho. A animação também já foi exibida nas tardes do Cartoon Network.

Em seu primeiro dia, o Espetacular Homem-Aranha conseguiu ir bem. Segundo dados prévios, a animação marcou 7 pontos de média durante o Bom Dia & Cia, apresentado por Silvia Abravanel.

No mesmo horário, a Record TV, com a exibição do Balanço Geral SP, fechou com 6 pontos de Ibope. A Globo obteve 12 e a Band fechou com 5 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio