De surpresa, Band estreia duas atrações da maneira mais absurda

Publicado em 19/08/2019

A Band surpreendeu a todos que acompanhavam a sua programação na noite desta segunda-feira (19) com a estreia de duas atrações jornalisticas, sem qualquer aviso prévio. O primeiro, trata-se de uma entrada ao vivo, uma espécie de boletim informativo sobre trânsito e tempo, apresentado pelo jornalista Rafael Colombo, que teve aproximadamente quatro minutos no ar.

Ele, no caso, já com a missão nas mãos de comandar o novo jornal das 22 horas com estreia agendada para o próximo dia 2 de setembro. Ficou a dúvida se podemos nos referir sobre tal fato como uma antecipação da estreia de Rafael Colombo, ou, como explicar?

Pois bem! A segunda atração colocada no ar foi o Band.Doc, onde matérias produzidas pelo jornalismo da emissora, com temáticas diferentes a cada dia, serão exibidas também no horário seguinte ao do Colombo. As duas atrações, segundo apurado pelo Observatório da Televisão, são tapa-buraco na grade e poderão ser limadas a qualquer omento.

Ainda de acordo com o apurado, Fábio Pannunzio foi chamado às pressas na tarde desta segunda para gravar a cabeça do programete, bem como a estreia de Rafael Colombo, que também não estava prevista, até então, tampouco da forma que foi.

Em contato, a Band negou a estreia de Rafael Colombo, mas confirmou sobre a estreia do Band.Doc. De acordo com o informado, a diz que a ‘estreia’ de Rafael Colombo se dará no dia 2 de setembro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade