De surpresa, Band estreia duas atrações da maneira mais absurda

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band surpreendeu a todos que acompanhavam a sua programação na noite desta segunda-feira (19) com a estreia de duas atrações jornalisticas, sem qualquer aviso prévio. O primeiro, trata-se de uma entrada ao vivo, uma espécie de boletim informativo sobre trânsito e tempo, apresentado pelo jornalista Rafael Colombo, que teve aproximadamente quatro minutos no ar.

Ele, no caso, já com a missão nas mãos de comandar o novo jornal das 22 horas com estreia agendada para o próximo dia 2 de setembro. Ficou a dúvida se podemos nos referir sobre tal fato como uma antecipação da estreia de Rafael Colombo, ou, como explicar?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem! A segunda atração colocada no ar foi o Band.Doc, onde matérias produzidas pelo jornalismo da emissora, com temáticas diferentes a cada dia, serão exibidas também no horário seguinte ao do Colombo. As duas atrações, segundo apurado pelo Observatório da Televisão, são tapa-buraco na grade e poderão ser limadas a qualquer omento.

Ainda de acordo com o apurado, Fábio Pannunzio foi chamado às pressas na tarde desta segunda para gravar a cabeça do programete, bem como a estreia de Rafael Colombo, que também não estava prevista, até então, tampouco da forma que foi.

Em contato, a Band negou a estreia de Rafael Colombo, mas confirmou sobre a estreia do Band.Doc. De acordo com o informado, a diz que a ‘estreia’ de Rafael Colombo se dará no dia 2 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais