De surpresa, Amelia anuncia Jay Jay na TV

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Club 57, Jay Jay (Riccardo Frascari) repreende Aurek (Martín Barba) por ter falado que não conhecia a Eva  (Evaluna Montaner), os garotos discutem, mas Eva consegue acalmar as coisas. Está chegando o momento do grande concurso “Cristóvão Colombo tem talento” na escola. A professora divulga quem são os finalistas, os CUCI estão entre eles. Eva, por sua vez, os convence a cantar um estilo novo e único: o rap. Já Verô (Carolina Mestrovic) ainda não acredita na Dama e pede para tirarem-na do canal.

Quando Verô está prestes a apresentar o Clube 57, como Miguel (Jonathan Jose Quintana) havia prometido, Amelia (Isabella Castillo) chega, e novamente ela fica sem realizar seu sonho. Amelia coloca Jay Jay na tela e pede para as pessoas ligarem se quiserem vê-lo cantar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As linhas estão cheias com tantas ligações. Leonardo Da Vinci, o chefe dos Guardiões, expulsa Barba Negra (Gabo Lopez) e faz Victor voltar a ser um novato. A Dama vê Miguel discutindo com Amelia, aproveita a oportunidade para se aproximar do produtor e fazer um acordo com ele, sabendo que isso também lhe permitirá ficar perto de Verô. Amelia chega na casa do Manuel triste por ter discutido com o Miguel. Para confortá-la, ele propõe darem um salto no tempo.

Club 57 vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, na TV Cultura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais