Movimentação inusual

De saída da Globo, Galvão Bueno é internado em São Paulo, cercado de câmeras da emissora

Narrador esportivo será tema de projeto do Globoplay

Publicado em 29/07/2022

Prestes a encerrar seu contrato com a TV Globo, após mais de 40 anos dedicados à casa, Galvão Bueno segue gozando do máximo prestígio da empresa. Ele estava cercado de câmeras da emissora no momento em que foi internado hoje (quinta-feira, 28) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo informações divulgadas pelos jornalistas Gabriel Vaquer e Daniel Farad no portal Notícias da TV, o narrador esportivo se dirigiu por iniciativa própria à unidade, a fim de submeter-se a um check-up geral. Ele quer garantir que está com a saúde em dia para a cobertura da Copa do Catar, no mês de novembro.

Se os exames não indicarem qualquer problema, Galvão deverá ter alta até sábado (30). Mais do que a iniciativa de se internar sem queixas médicas, o que chamou mesmo a atenção na iniciativa do marido de Desirée Soares foi a presença dos cinegrafistas da Globo acompanhando todo o procedimento.

A iniciativa, porém, tem um motivo bastante claro: os registros que estavam sendo feitos serão incluídos no documentário que o Globoplay prepara sobre a carreira de Galvão. A ideia é que o lançamento da obra encerre com chave de ouro a trajetória dele no plim-plim antes do fim do contrato, em 18 de dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade