BOAS NOVAS

De Renascer a Verdades Secretas 2: Globoplay anuncia estreias para outubro

Streaming apresentará produções para todos os gostos

Publicado em 30/09/2021

Outubro será um mês de novidades muito esperadas no Globoplay. A primeira delas, sem dúvida, é Verdades Secretas 2, continuação da história criada por Walcyr Carrasco, cuja primeira edição está sendo exibida na Globo atualmente.

A história, repleta de mistério e sedução, também terá como pano de fundo o glamour e luxo da moda. Começará com Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro.

Ao mesmo tempo, Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris bastante desconfiada que Angel matou tanto Alex (Rodrigo Lombardi) quanto Guilherme, primo dela. Para investigar, a patricinha contrata Cristiano (Romulo Estrela), com quem as duas acabam se envolvendo.

Além de Verdades 2, o Globoplay anuncia mais um título que compõe o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. Em outubro será a vez de Renascer, novela exibida originalmente em 1993, narrando a história da rejeição de um pai pelo próprio filho após a morte da mulher no parto.

O sucesso tem o coronel José Inocêncio vivido por Leonardo Vieira, sua esposa, Maria Santa, papel de Patrícia França, com quem tem quatro filhos: José Augusto (Marco Ricca), José Bento (Tarcísio Filho), José Venâncio (Taumaturgo Ferreira) e João Pedro (Marcos Palmeira). É no parto do caçula no qual ela morre e o menino passa a ser rejeitado pelo pai. Na segunda fase da trama, o coronel começa a ser interpretado por Antônio Fagundes.

No campo musical, a plataforma incluirá a nova turnê de Lulu Santos. A denominada Lulu Live estreia dia 9 com a primeira transmissão ao vivo do show. Depois, ficará disponível para os usuários.

Outros dois conteúdos latinos de sucesso também chegam ao catálogo do streaming. Em Marido de Aluguel, versão latina da novela Fina Estampa, da TV Globo, a faz-tudo Griselda Carrasco trabalha duro para sustentar os filhos e tem sua vida transformada da noite para o dia, quando fatura o prêmio da loteria de 43 milhões de dólares.

E para celebrar o mês das crianças, o Globoplay oferecerá entre o dia 1º e 15, um conteúdo infantil por dia, que varia entre séries, desenhos e filmes: as segundas temporadas de Meu Amigãozão, Mya Go e Onde Está o Wally, são novidades, além do lançamento Vlog da Berê 2, além de muitos outros títulos.

No fim de outubro, com intuito de entrar no clima de Halloween, novos conteúdos estarão disponíveis a partir do dia 25, como a segunda parte da série Evil – Contatos Sobrenaturais, e os filmes DNA Assassino, Desprotegida, Infidelidade, Lacuna e O Labirinto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade