De quem são e para onde foram Lyon, Priscilo e outros animais de A Fazenda 12

Assim como a sede do reality, os animais também são alugados

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 12 chega ao fim na noite desta quinta (17), no entanto, os populares animais já estão bem longe da sede de Itapecerica da Serra, localizada na região metropolitana de São Paulo. Isso mesmo! O cavalo Lyon, o bezerro Priscilo, as jumentas e algumas aves foram devolvidos aos verdadeiros donos, alguns residentes ali mesmo, aos arredores das instalações.

Ao Observatório da TV, a Record TV informa que nenhum animal que participou da temporada do programa é de propriedade da emissora. São todos alugados. A sede, que fica aproximadamente 45 minutos do centro de São Paulo, diferente da antiga, em Itu, também continua sendo apenas locada para a produção do reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o ano de 2015, A Fazenda teve suas instalações na cidade de Itu, mas devido a precariedade de locomoção em dias de chuva e outras tantas envolvendo sinal de transmissão e custo benefício, a direção da emissora transferiu todas as instalações para Itapecerica, mais precisamente no sítio Toca do Tuim, que antes era um ambiente dedicado ao turismo e lazer.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio