Finalista?

“De quatro”: Eliezer e Natália analisam força de Arthur Aguiar em Paredões do BBB 22

Dupla tem certeza que ele é o preferido do público

Publicado em 23/03/2022

Não há dúvidas que Arthur Aguiar é um dos participantes mais fortes do BBB 22, afinal, quem fica contra o ator é eliminado logo na primeira vez que vai para o Paredão. E eles os brothers da casa não sabem, mas com altos índices de rejeição.

Na tarde de quarta-feira (23), Eliezer e Natália comentaram sobre como o brother deve estar sendo visto pelo público de fora da casa, mas também como Eli deve estar forte pois Tadeu Schmidt disse que, durante a votação, participantes trocaram de lugar o tempo todo na preferência do público. Só não disse quem.

“Você tem fã-clube, com certeza teve mutirão. Eu te falei. É muito chique isso de mutirão, eu participava de todos. E tem horário certinho, tem os grupos para fazer votação”, diz a mineira e o ficante fica pensativo: “Jesus, que loucura. Que rolê louco”.

Natália, que voltou de três Paredões, questiona: “Será que nas minhas votações teve mutirão também? Nem pensei nisso, parei para pensar na sua, você acredita?”. E para Eliezer, a resposta é óbvia: “Lógico que teve, você voltou de três, minha filha. Igual do Arthur. A conclusão também que eu chego com a saída da Laís é que pode ser que o Arthur esteja muito forte lá fora. Pode ser não, né? Ele está! Voltou de quatro”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade