De presídios a hospitais: novo reality da RedeTV! vai explorar cozinhas bizarras pelo Brasil

Desvendando Cozinhas tem estreia marcada para o dia 12 de abril, às 23h30

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O prime time (horário nobre) da nova programação da RedeTV! contará com a estreia do mais novo programa de gastronomia da televisão brasileira. Você já parou na frente de um prato de comida e se perguntou como ele foi preparado? É partindo desta premissa que o Desvendando Cozinhas promete ser um sucesso nas noites de segunda-feira.

Com a apresentação de Raul Lemos, finalista da segunda edição do MasterChef Brasil, em 2015, da Band, a nova atração da rede de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho vai explorar os bastidores das cozinhas mais inusitadas do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E vai ter de tudo!“, prometeu Raul no evento de lançamento da nova programação da emissora, que foi voltado exclusivamente para o mercado publicitário e aconteceu na noite desta terça-feira (30). “Vamos mostrar os personagens, as pessoas que fazem esses locais serem tão interessantes, tão especiais“, continuou ele.

Desvendando Cozinhas, com apresentação de Raul Lemos, estreará na nova grade da RedeTV! (Reprdução: RedeTV!)

A ideia é uma criação do próprio Raul Lemos, que surgiu assim que ele saiu do MasterChef. “Comecei a fazer eventos pelo Brasil inteiro e conhecendo instalações desses lugares […] conheci um universo, e a gente olhando àquele universo maluco, pensamos: ‘cara, a gente precisa mostra isso, olha que louco’.

E a gente começou a ‘pirar o cabeção’ e acertamos o formato. Teremos muitas histórias, vamos conhecer todas as operações. Vamos mostrar não somente como as comidas são feitas“, explicou o apresentador, que também vai cozinhar, ensinar receitas e homenagear pessoas que conheceu em suas aventuras.

O Desvendando Cozinhas estreará no dia 12 de abril, às 23h30, na RedeTV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio