Team Marina

De planta a finalista: Marina Ferrari conta com torcida para vencer A Fazenda 13

Peoa pede ajuda para realizar seus sonhos

Publicado em 13/12/2021

No início de A Fazenda 13, Marina Ferrari foi vista como planta por uma parcela dos peões e também pelo público que via pouca interação da jogadora com os outros e também quase nenhuma movimentação estratégica. Apesar das críticas, ela chegou até a reta final do programa.

Durante o programa, ela brigou com Rico Melquiades, se envolveu com o polêmico Gui Araújo, voltou a falar com Rico Melquiades por interesse, mas sempre manteve o mesmo jogo individual. Contudo, ela não passou batido em algumas tretas, como imitar cavalo quando Dayane Mello passava por perto.

Mas, no geral, a participação de Marina foi tranquila e agora, é a vez de descobrir se ela merece vencer o grande prêmio. Por isso ela não perdeu tempo e pediu a ajuda de quem gostou de sua participação: “Atenção, Team Marina. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos. Quero que vocês juntos votem bastante para eu ficar até a final, é mais uma meta que eu quero concluir na minha vida”.

Entre os motivos para ficar, ela sinaliza: “Eu vivi aqui com o coração, com razão, brinquei, me emocionei e pra concluir esse objetivo preciso da ajuda de vocês! Quero muito representar meu estado que é o Alagoas. Meu Nordeste, Brasil, votem bastante! Quero muito, muito! Se vocês gostaram da minha participação”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade