Linha de Combate

“De perder o fôlego”, diz João Paulo Vergueiro sobre novo programa policial da Band

Atração será exibida na faixa noturna

Publicado em 24/07/2021

A partir do dia 29 de julho, as noites de quinta-feira da Band passam a contar com um novo programa policial, intitulado Linha de Combate. Sob comando de João Paulo Vergueiro, a atração vai ao ar a partir de 22h45, logo após o Band Notícias.

Trata-se de uma versão reformulada do doc-reality Na Linha de Frente. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a atração promete acompanhar o trabalho das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária, além de bombeiros, médicos e enfermeiros. “É de perder o fôlego, com muito dinamismo, agilidade, combate e confronto”, promete Vergueiro.

E por falar em Band, um levantamento mostrou que a Fórmula 1 e o Brasil Urgente são os programas de maior audiência da emissora. A corrida vencida por Lewis Hamilton pelo Grande Prêmio da Inglaterra no dia 18 cravou a vice-liderança, com 4,9 de média, share de 12,7% e pico de 5,7 em São Paulo. 

Na semana entre  12 e 18 de julho, o jornalístico apresentado por José Luiz Datena fechou com 4,7 pontos de média. Na sequência, o ranking é ocupado pelo Jornal da Band, com 4,4 pontos, seguido pela edição de sábado do Brasil Urgente, com 3,7 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade