Música

De One Direction a Anitta, trilha sonora de Totalmente Demais é recheada de pop; confira

Beth Carvalho e Diogo Nogueira são outros nomes na trilha

Publicado em 22/04/2020

A novela Totalmente Demais voltu bombando na tela da Globo. E para embalar a história, a trama traz músicas para todos os gostos! Do batidão de MC Koringa às canções inesquecíveis na voz de Djavan, a lista supereclética conta ainda com clássicos do samba, como Acreditar, com Beth Carvalho e A mil por hora, com Diogo Nogueira.

Ao show, Rogério Vaz, o produtor musical da novela diz: “A ideia foi buscar músicas que combinassem com o perfil de cada personagem. O Arthur (Fábio Assunção) precisava de uma música bem masculina e forte, enquanto a Carolina (Juliana Paes) uma música bem sexy e poderosa“.

Totalmente Demais foi um famoso hit de Hanói-Hanói na década de 80 e desta vez aparece como o tem de abertura na voz de Anitta. “Foi um pedido nosso. Achamos que Anitta seria a artista perfeita para dar a repaginada moderna e quente que uma versão atual precisa“.

Baladas românticas, por exemplo, também conduzem como pano de fundo algumas das histórias como Home, de Gabrielle Aplin, tema de Eliza e Jonatas, personagens de Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas. Novos hits também prometem bombar e cair no gosto de público, como Lips are movin, de Meghan Trainor, e Drag Me Down, do One Direction.

Clique e ouça a trilha completa de Totalmente Demais:

Clique e ouça a trilha internacional completa de Totalmente Demais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade