Streaming

De olho no público teen, Netflix lançará filmes com Larissa Manoela e influenciadoras famosas

As obras são inspiradas em histórias de Thalita Rebouças

Publicado em 15/04/2021

A Netflix investirá forte no cinema nacional futuramente, com foco principal no público adolescente. Para isso, a plataforma de streaming escalou Larissa Manoela e algumas influenciadoras famosas.

A atriz, que também é contratada da Globo, será a estrela do longa Lulli, produção de Thalita Rebouças que conta a história de uma jovem estudante de Medicina que começa a ler pensamentos.

Junto com seu amigo, Diego (Vinícius Redd), a protagonista toma um choque de um aparelho de ressonância magnética e descobre um superpoder que vai levá-la a entrar em várias confusões. O elenco conta também com Sérgio Malheiros, Yara Charry e Amanda de Godoi.

Outra novidade da Netflix é o filme Carnaval, que conta com a influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, em seu elenco. Com milhões de seguidores, ela promete abalar como destaque da produção. Além dela, participam da obra a estrela da internet Flavia Pavanelli e a atriz Giovana Cordeiro, que será a protagonista.

Por fim, o longa Confissões de uma Garota Excluída tem Klara Castanho como o nome principal. A jovem, que atuou em várias novelas da Globo, viverá Tetê, uma adolescente que precisa encarar a mudança para uma nova escola.

O grande investimento em filmes para o público infantil e teen pela Netflix acontece após o sucesso de produções como Pai em Dobro, lançado neste ano e protagonizado por Maísa Silva.

Ainda não há data oficial para a estreia das obras, visto que as gravações enfrentam dificuldades devido à pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade