Mais telas

De olho em A Fazenda 13: Serviço de Streaming terá câmeras exclusivas

Emissora vai entregar mais conteúdo para o público

Publicado em 25/08/2021

Uma das grandes reclamações com relação aos realities da Record TV era a pouca disponibilidade de câmeras que os espectadores poderiam acompanhar no PlayPlus. Porém, atendendo aos pedidos, a emissora decidiu inovar em A Fazenda 13 e colocaram mais algumas telas para o deleite do público.

Até a exibição do Power Couple, o público tinha apenas uma visão do que estava acontecendo na casa. Assim, quando um participante falava algo polêmico, a emissora cortava e nem sempre era possível continuar a ver o que estava acontecendo.

Mas, de acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, essa edição de A Fazenda terá oito câmeras disponíveis, além da exibição 24 horas por dia no streaming da emissora, o PlayPlus. Para quem não tem o serviço, um compilado dos melhores momentos e as provas serão exibidas de segunda a sábado, no horário das 22h 45m.

A Fazenda 13 tem estreia prevista para o dia 14 de setembro e será apresentado por Adriane Galisteu. Os 21 peões serão confinados a partir do dia 3 de setembro e serão 94 dias de confinamento até que o vencedor seja escolhido e leve o prêmio de um milhão e meio de reais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade