De luto com o fim de Cordel Encantado, fãs pedem ‘segunda temporada’

Publicado em 03/05/2019

Cordel Encantado nem bem terminou e já está deixando imensas saudades entre o público que acompanhou esta segunda exibição da novela no Vale a Pena Ver de Novo. Em redes sociais como o Twitter, são inúmeras as mensagens de despedida e até de ‘luto’ em relação ao fim da história produzida em 2011.

“E mais uma vez a minha novelinha chegou ao fim”, lamentou uma fã da trama global. “Me despedindo mais uma vez dessa obra deliciosa”, festejou outra. “Por mais obras assim! Amo contos nacionais”, pediu ainda uma terceira seguidora da história escrita pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid.

“A mesma emoção de quando assisti pela primeira vez. Nunca terá outra novela melhor que Cordel Encantado e isso é fato!”, declarou mais uma twitteira. “Cordel Encantado deveria ser eterno. Fico doida por uma nova temporada deles derrotando o novo Coronel e o Zoio Furado”, confessou outra, citando o personagem de Tuca Andrada.

Não foi, aliás, o único comentário pedindo por uma sequência da saga de Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond). “Quem aceita o Zoio Furado sair impune desse jeito, gente??? Cadê a temporada dois na minha mesa??”, reclamou também outro fã, mais efusivo, no espaço do microblog.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade