De Londres para o palco do ‘Caldeirão’: The xx participa do programa

Publicado em 15/04/2017

Eles levaram os fãs à loucura no final de março, em São Paulo, durante apresentação em um dos maiores festivais de música do Brasil. Neste sábado, dia 15, é a vez de cantar para plateia e público do ‘Caldeirão do Huck’. Em sua segunda passagem pelo Brasil, a banda britânica The xx é recebida pelo apresentador Luciano Huck para debutar no palco do programa. Formado pelos amigos de infância Romy – na guitarra e na voz –, Jamie – na percussão, bateria eletrônica e computadores – e Oliver – no baixo e na voz –, o trio se apresenta ao som das canções “On Hold” e “I Dare You”. Durante papo com Huck, Simon, que já conhecia o país mesmo antes de integrar a banda, até arrisca algumas palavras em português e conta que jogou capoeira por mais de cinco anos.

Ao lado do ator João Vicente de Castro, o apresentador arranca boas risadas durante o quadro ‘Precisa-se’ que, neste sábado, tem a missão de recrutar imitadores de animais. Pessoas que possuem a habilidade respondem a um anúncio de classificados e, quando chegam ao local, recebem uma grande surpresa: estão participando do ‘Caldeirão’! A brincadeira de imitações contagia tanto a ponto do próprio apresentador descobrir um dom, e rende até a participação, por vídeo, de artistas conhecidos do público que sabem fazer belas imitações.

No ‘Mandando Bem’, quadro que ajuda pessoas empreendedoras ao redor do país a potencializarem seus negócios, a cabelereira Cleusa Cruz, de 49 anos, tem a chance de melhorar a estrutura do seu salão de beleza, localizado em Rio das Pedras, Rio de Janeiro. Quando deu início ao empreendimento, há mais de 20 anos, Cleusa morava dentro do salão. Hoje, considerada uma autoridade em mega hair pela comunidade, ela aproveita o sucesso do empreendimento para olhar sempre à frente, e já criou até uma área de responsabilidade social na empresa.

Ainda neste sábado, o programa também comemora a Páscoa, em uma roleta das ‘Boas Ações’ temática.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade