Xixi pra todo lado

De Lidi Lisboa a Marcos Harter: ao longo dos anos A Fazenda puniu mijões inconsequentes

Gaveta, sofá, balde e bota; peões foram criativos na hora de dar uma aliviada

Publicado em 18/10/2020

Após beber demais na festa da última sexta (16), em A Fazenda 12Lidi Lisboa ainda fez xixi no chão do quarto, mas parece não se lembrar desse detalhe e ficou surpresa quando foi comunicada pelos peões sobre o ocorrido. Como punição, o grupo inteiro ficou sem água encanada por 24 horas.

Puxando pela memória, não foram poucos os participantes do reality que promoveram a mesma situação de Lidi em outras temporadas. De xixi na bota a xixi atrás de sofá: o que não faltou em A Fazenda foi peão mijão e inconsequente. Pensando nisso, o Observatório da TV lista os mais relembrados pelo público.

Dinei – A Fazenda – Segunda Chance

Dinei fez xixi no canto do quarto em A Fazenda 10 Reprodução PlayPlus

Em A Fazenda 6 o ex-jogador de futebol Dinei repercutiu após fazer xixi nas roupas de Joana Machado e na bota de João Kléber. O ‘feito’ foi repetido em A Fazenda 9 – Segunda Chance, quando o próprio fez xixi no no canto do quarto a fim de ser indicado à Roça pelo cantor Nahim, confessou ele à época. Nessa ocasião ele fez com que o grupo inteiro fosse penalizado com 24 horas sem gás.

Marcos Harter – A Fazenda 9 – Segunda Chance

Marcos Harter fez xixi dentro de um balde na baia Reprodução PlayPlus

Em A Fazenda 9 – Segunda Chance, após uma festa, Marcos Harter, que estava na Baia, urinou em um balde. O grupo foi punido com 24 horas sem café.

Mara Maravilha – A Fazenda 8

Mara Maravilha fez xixi no jardim de A Fazenda 8 Reprodução PlayPlus

Mara Maravilha também protagonizou o momento no mínimo inusitado em A Fazenda 8. Depois de vencer a Prova do Fazendeiro e escapar da Roça, Mara e seus companheiros de programa receberam uma punição e não puderam dormir dentro da sede da fazenda.

Acomodados na varanda, na casa da árvore e na área próxima das piscinas, os participantes já tentavam pegar no sono quando, de súbito, a apresentadora levantou e correu para um canto do jardim para fazer xixi.

Bifão – A Fazenda 11

Bifão fez xixi atrás de sofá de uma das festas em A Fazenda 11 Reprodução PlayPlus

Bifão urinou atrás do sofá durante uma das festas de A Fazenda 11. A intensão, ao que pareceu, tratava-se de uma provocação a sua rival Tati.

Cátia Paganote – A Fazenda 10

Cátia Pagaone fez xixi em gaveta em A Fazenda 10 Reprodução PlayPlus

Após beber muito numa festa em A Fazenda 10, a ex-Paquita Cátia Paganote fez xixi na gaveta e causou uma nova punição. Cátia abriu a gaveta, agachou no móvel e fez o xixi. Ao tocar a sirena, a peoa levantou correndo, se vestiu, fechou a gaveta e fingiu estar arrumando lençol.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade