RBD

De Larissa Manoela a Marília Mendonça: artistas brasileiros que vibraram com o reencontro do RBD

Grupo mexicano causou alvoroço nas redes sociais

Publicado em 24/12/2019

De surpresa, todos os integrantes do grupo mexicano RBD, derivdo da novela de sucesso Rebelde, da Televisa, resolveram pegar os fãs desprevenidos na tarde desta segunda-feira (23) e com uma foto anunciando um reencontro após onze anos do último convívio. Nas redes sociais, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Urckermann, que davam nome a banda, postaram uma mesma foto onde todos eles estão abraçados.

A ocasião tocou não somente nós meros anônimos e fãs, mas também grandes nomes do cenários artístico no Brasil e no mundo afora. Por aqui, nomes como Larissa Manoela, Marília Mendonça, Whindersson Nunes, Felipe Castanhari e Ana Caetano do Duo Anavitória foram só alguns deles. Confira as reações:”RBD, calma, que isso. Gente, é sério?”, escreveu Ana em sua conta oficial no Twitter recebendo cerca de 8 mil retuitadas.

O influenciador Whindersson Nunes brincou: “Eu sou a Lupita”, chegando a 60 mil curtidas. Marília Mendonça foi outra que não escondeu a paixão: “É muito estranho eu querer ir num show do RBD e ficar muito feliz com essa foto logo após ser mãe?”. E a nossa estrela teen Larisa Manoela também vibrou através de uma publicação nos stories do Instagram: “Meu RBD está vivíssimo!”, comemorou. Pabllo Vittar, fã declarada do grupo e Felipe Castanhari também registraram o assunto em suas respectivas redes.

View this post on Instagram

Para siempre. ❤️

A post shared by Anahi (@anahi) on

Confira o que cada um dos RBD’s falou sobre a reunião em suas redes sociais:

Anahí: “Para sempre”

Alfonso Herrera: “11 anos depois”

Christian Chávez: “6 almas que jamais se separarão!! 11 anos depois e o amor segue intacto, este é o verdadeiro reencontro. Dezembro 2008 – Dezembro 2019 “

Christopher Uckerman: “De outras vidas. Obrigado irmãos e irmãs”

Dulce Maria: “Ontem devolveram ao meu coração cinco pedacinhos que há 11 anos não estavam todos juntos, que ao nos ver outra vez nos olhos só recordamos o incrível e o “mau” se esquece”. O verdadeiro reencontro de 6 seres que entregamos tudo, que vivemos uma história única e inesquecível, estarmos juntos e tudo o que vivemos nos fez o que somos hoje em todos os aspectos de nossa vida. Digamos que somos feitos de nós. Obrigado, obrigado, obrigado a cada um por nos juntar!! A energia que se sente estando os 6 juntos é muito forte! Amo vocês com todo o meu coração e como sempre digo o verdadeiro é eterno”

Maite Perroni: “Este é o verdadeiro reencontro, não aquele que obviamente se esperaria anunciar, não é o dos números, nem é um negócio de outros, nem tem sinais de pesos, se não o reencontro das seis almas que foram uma só… e ontem vê-los a cada um nos olhos e estarmos juntos por que nós quisemos foi contar o tempo que nos deveríamos que não tem preço, nem se compara com nada. Estar e ser genuinamente o que somos sem outra pretensão mais do que a de estar e ser o que fomos e continuaremos sendo sempre; foi um presente de amor máximo direto para o coração. Eu amo a cada um obrigado por serem meus mestres com tudo tudo que carregam porque ontem lembrei quem somos quando estamos juntos. Amo vocês mais que nunca.”

Há rumores de que esse reencontro para além de um momento que serviu para colocar os pingos nos “i”s e relembrar os bons momentos em equipe, também servirá de material para a gravação de um documentário sobre a banda, o qual prepara o produtor e mentor do grupo Pedro Damián.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade