Reality de casais

De Justus a Galisteu: relembre os apresentadores do Power Couple Brasil

A atração estreou no país em 2016

Publicado em 01/05/2021

A quinta temporada do Power Couple Brasil está confirmada e os treze casais participantes já foram divulgados. O reality volta à grade da Record TV dois anos após a última edição. Em 2020, não foi produzido devido à pandemia. Dentre as edições já exibidas e a atual, o programa contou com apresentadores diferentes. Relembre quem foram.

Roberto Justus

A primeira temporada do Power Couple foi ao ar em 2016, ano em que a Record TV desistiu de produzir A Fazenda. Sendo assim, Roberto Justus, apresentador do reality rural, foi deslocado para a competição de casais.

Ele esteve à frente da atração por duas edições. Na primeira, os destaques foram as cantoras Gretchen e Simony. Entretanto, Laura Keller e Jorge Sousa foram os vencedores.

Já a segunda temporada do Power Couple foi vencida por Nayara Justino e Cairo Jardim, que venceram MC Marcelly e Frank Cavalcante na grande final.

Gugu Liberato

Gugu estreou no comando do reality em 2018, como forma de reformular suas funções na emissora. Mais carismático, o apresentador agradou os participantes e o público.

Ele foi o responsável por anunciar a vitória de Tati Minerato e Marcelo Galatico na terceira temporada do programa, assim como os campeões da última edição, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

Infelizmente, o apresentador faleceu em novembro de 2019. Devido a esse triste episódio e à pandemia, o Power Couple não foi produzido em 2020.

Adriane Galisteu

Na nova temporada, que estreia dia 9 de maio, o Power Couple Brasil será comandado por Adriane Galisteu. A loira volta à emissora após muitos anos para um novo desafio. Além disso, ela se destaca por ser a primeira mulher por comandar a atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade