De jornalista a professora de pole dance: Quem são os novos competidores do MasterChef?

Quem não agradar o paladar dos jurados, deixa o programa após a primeira prova

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça (21), os oito novos participantes do MasterChef terão de mostrar muito talento, técnica e criatividade na cozinha mais famosa do Brasil. E como o público já sabe, a cada semana diferentes talentos passam pela cozinha da competição gastronômica da Band.

Com personalidades totalmente distintas, vamos conhecer um jornalista que também é Dj, tem uma professora de pole dance, uma arquiteta e até  gerente de contas. Confira o perfil de cada um deles!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo, 28 anos

O carioca Eduardo adora uma aventura na natureza e não perde a oportunidade de praticar esportes ao ar livre. Empresário, é dono de uma aceleradora de startups e sonha em poder conciliar seu trabalho atual com a gastronomia. Seu ponto forte é a culinária italiana e acredita que o MasterChef será mais um desafio a ser vencido.

Fernanda, 22 anos

Fernanda faz parte de uma família bem gastronômica, já que sua mãe e seu avô são donos de restaurantes. Trabalha com marketing digital e dá dicas nas redes sociais para mulheres empreendedoras. Ambiciosa, essa jovem de 22 anos quer mostrar no programa suas influências orientais, além de surpreender os chefs com sua gastronomia inovadora.

Rubens, 52 anos

Rubens deixou para trás o trabalho como gerente de contas para cair de cabeça na gastronomia. Já está com a estratégia pronta para a competição e acredita que vence o MasterChef quem joga melhor. Neto de russo e filho de baiana, promete mostrar autenticidade em seus pratos e em suas atitudes. Para ele, o programa é apenas o início de sua odisseia culinária.

Wesley, 27 anos

Wesley é formado em Jornalismo, trabalha como designer e também como DJ. Além disso, é organizador de uma famosa festa voltada para os o público negro e LGBT. Inquieto, esse baiano criado em Salvador traz no sangue a comida regional nordestina. Super confiante nos seus dotes culinários, ele promete agitar a cozinha do MasterChef.

Paloma, 33 anos

Descendente de negros e indígenas, Paloma é professora de pole dance e sente que chegou a hora de investir na sua segunda paixão: a gastronomia. Adora desafios e diz estar pronta para enfrentar todas as provas na competição. Dona de uma cozinha afetiva, quer vencer o programa para homenagear a avó, sua grande inspiração na cozinha.

Leonardo, 26 anos

Crescido na roça, Leonardo ainda carrega suas raízes caipiras com muito orgulho. Representante da comida rústica, ele promete surpreender os chefs com simplicidade e muito sabor. Hoje trabalha como segurança na cidade de Campos do Jordão, mas sonha mesmo em ter seu próprio restaurante na fazenda.

Jordana, 36 anos

Jordana foi bailarina por muitos anos e precisou aposentar as sapatilhas após um problema de saúde, mas foi a partir daí que se descobriu na gastronomia. Mineira, adora relembrar sua infância quando cozinhava no fogão a lenha as riquezas da culinária da roça. Está no MasterChef para mostrar suas raízes e as delícias caipiras.

Anna Paula, 49 anos

Anna Paula é arquiteta e mora em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Percebeu que estava pronta para o MasterChef pelos elogios dos amigos e vê no programa a grande chance de se reinventar aos seus quase 50 anos. Séria e reservada, diz que não entra em uma competição para fazer amizades e promete dar trabalho para os seus concorrentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio