É o amor!

De inimigos de jogo a amantes: Eliezer promete nunca votar em Natália no BBB 22

Brother ainda não sabe em quem votar, mas tem certeza que na ficante, ele não quer ir

Publicado em 27/02/2022

Antes de se formarem um casal, Eliezer tinha em Natália uma de suas maiores rivais no BBB 22, porém, para a surpresa de todos, os dois começaram a trocar carinhos, beijos e protagonizaram cenas de sexo quentes, que tiraram o sono dos outros participantes.

E a relação de ódio entre os dois foi deixada para para trás. No domingo (27), antes da formação do Paredão, Eliezer disse que não votaria em Natália de jeito nenhum, mesmo se seu quarto tivesse esse plano. A conversa começou após a desistência de Tiago Abravanel.

Na cozinha da Xepa, o brother questiona a manicure: “No que você tá pensando?” e ela responde que não poderia ter outro assunto a não ser o Paredão: “Tô pensando sobre a votação de hoje”. Eli é sincero e diz que está confuso: “Tô pensando em tanta coisa. O negócio do Tiago me deu uma abalada, é difícil”.

Para Natália, não existe clima bom para nada, mesmo que houvesse uma festa: “Não tem clima pra nada, a votação de hoje vai ser terrível. O jogo tem que continuar e isso dá medo” e o brother revela suas prioridades, colocando a ficante em primeiro lugar: “Meu voto vai ser definido a partir da indicação do P.A, mas em você eu não voto nem fudendo”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade