Musical

De Gusttavo Lima a Luis Fonsi; saiba quais serão as performances do Canta Comigo Teen deste domingo

Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular

Publicado em 17/10/2020

Em seu terceiro episódio, o Canta Comigo Teen vai surpreender o público com grandes performances de sucessos do sertanejo e do pop brasileiro, além de hits internacionais. Entre as canções, os jovens talentos interpretam Na Hora de Amar, versão de Gusttavo Lima para o hino internacional Spending My Time; Supera, de Marília Mendonça; Medo Bobo, da dupla Maiara & Maraisa; e Despacito, música que virou sensação mundial na voz de Luis Fonsi.  

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostra para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.   

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar um painel de cem jurados. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor.

Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular. O ápice se dá nos casos em que todo o júri forma uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos também podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.  

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade