UOL - O melhor conteúdo
Sem noção

De forma ilegal, ex-Fazenda Denise Rocha promove festa com amigos em show privado de Jorge & Mateus

A assessoria dos cantores disse que eles desconheciam a presença de lanchas no Lago Paranoá

Publicado em 29/07/2020

A empresária e ex-Fazenda Denise Rocha entrou para o time de famosos que quebraram a quarentena e ignoraram o distanciamento social. No último sábado, dia 25, Denise participou de uma aglomeração ilegal de lancha/barco às margens do Lago Paranoá, em Brasília, atrás de um hotel que promovia um show privado de Jorge & Mateus.

Por meio de stories no Instagram, a ex-rival de Andressa Urach compartilhou momentos de diversão com amigos, incluindo um profissional da saúde, de nome José Henrique Santos, Especialista em Saúde, Estética, Biomédico. Que exemplo, não?

Em contato, a assessoria de Denise Rocha esclareceu que “não tinha aglomeração na lancha onde ela estava e todos tinham feitos testes de Covid recentemente. Além disso, a capacidade da lancha estava em apenas 25% do permitido”

Ao Observatório da TV, por meio de um comunicado, a equipe da dupla sertaneja informou que o evento, na verdade, ocorreu dentro de um “complexo hoteleiro, com a plateia em seus quartos, sem acesso às áreas comuns e sem trânsito de pessoas”.

E mais…

O texto do comunicado prossegue: “Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito”.

Segundo o texto, a apresentação não deveria causar aglomeração. “A apresentação foi EXCLUSIVA para o complexo hoteleiro, sendo que aqueles que estavam em embarcações no Lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso a apresentação da live, inclusive visual”.

Jorge e Mateus não tinham conhecimento sobre a situação fora da área do hotel

“Entretanto, as imagens do lago vem sendo veiculadas num contexto em associação à imagem da dupla Jorge & Mateus, o que leva a falsa impressão de que o show estava sendo realizado para as embarcações presentes no Lago Paranoá, o que já foi dito que não ocorreu”, destacou o documento.

A assessoria também explica que Jorge e Mateus não tinham conhecimento sobre a situação fora da área do hotel. “Salientamos ainda, que nenhum dos artistas concordam com aglomerações e também não tinham conhecimento do que estava ocorrendo neste lago, sendo competência exclusiva do poder público manifestar-se a respeito”.

“Por fim, lamentamos profundamente por todas as vidas perdidas para a covid-19, inclusive de familiares e de pessoas próximas a nós, e não estamos medindo esforços para tentar, de alguma forma, contribuir com todos aqueles que estão sofrendo com os reflexos dessa doença”, finalizou a assessoria.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile