De folga no Carnaval, Rodrigo Bocardi manda recado para Gloria Vanique no Bom Dia São Paulo

Publicado em 01/03/2019

O apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi ganhou folga neste Carnaval. Mas se engana quem pensa que ele abandonou por completo o jornalístico que apresenta na capital Paulista. Na edição desta sexta-feira (01), Gloria Vanique se deparou com uma mensagem de Rodrigo nas redes sociais do programa.

“Olha o que eu abri aqui Natália Ariede”, disparou Gloria para a outra apresentadora, ao se deparar com a mensagem do colega no telão.

Leia também:

“Rodrigo Bocardi nas redes sociais perguntando, o que vocês fazem quando perdem a hora para o trabalho hein, Gloria Vanique e Naty Ariede?”, leu Gloria. Ariede então respondeu à pergunta comentando. “Engraçadinho o Rodrigo né?! É só me ligar que eu venho correndo. Glorinha assume o posto do Rodrigo e vamos que vamos”.

“Coloca alguém para trabalhar no lugar dele, é isso que faz quando perde a hora para o trabalho… Agora relaxa e assiste ao Bom Dia São Paulo, e fica escrevendo nas redes sociais mensagens engraçadinhas… Seu engraçadinho… Pelo menos acordou cedo”, disse Gloria Vanique entrando na brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade