Ai papito!

De férias, Marcos Mion incendeia a web ao exibir corpo atlético em ilha: “Sem me preocupar com o pós festa”

Apresentador encerrou a 12ª temporada de A Fazenda na última quinta, dia 17

Publicado em 19/12/2020

Marcos Mion já apagou já ‘fogo no feno’ de A Fazenda 12, mas resolveu incendiar as redes sociais ao compartilhar com o público as suas primeiras horas de férias. Em uma publicação no Instagram, o apresentador da Record TV mostrou que está sob sombra e água fresca em uma ilha paradisíaca.

“Sábado de manhã… Sem me preocupar com o pós festa…primeira vez em meses”, legendou ele na foto em que aparece exibindo um corpo bem definido com um mar azulzinho ao fundo, completado com várias montanhas e um céu bem ensolarado.

A viagem, é claro, marca o início das férias do contratado da Record TV, que nos últimos três meses esteve completamente dedicado ao reality rural, que chegou ao fim na última quinta, dia 17, sagrando Jojo Todynho como campeã. Veja:

Mais Fazenda!

Em tem, no clima de Natal, o Hora do Faro deste domingo (20) traz quadros que prometem divertir e emocionar tanto, que são verdadeiros presentes para o público!

Após a épica final de A Fazenda 12, a cantora Jojo Todynho vai ao palco do programa comemorar sua vitória e encarar, agora fora do reality, todos os seus ex-colegas de confinamento.

Outro destaque é uma retrospectiva de momentos vividos pelos quatro finalistas – Jojo, Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro.  E mais: os vinte participantes têm a chance de comentar polêmicas e pôr tudo em pratos limpos.

Para fechar o quadro com chave de ouro, o Hora do Faro preparou diversas surpresas, incluindo o Troféu Última Chance, uma premiação que celebra as personalidades mais marcantes desta temporada do reality rural.

Dentre as divertidas categorias do Troféu está “Fofoqueiro do Ano”, levado por Luiza Ambiel; “Melhor Cena de Ação”, que ficou com Raissa Barbosa; “Sofrência do Ano”, reservado para Carol Narizinho; e “Treta do Ano”, divido entre Jakelyne Oliveira e Tays. Como não poderia deixar de ser, a carismática Jojo saiu ganhadora também nesta premiação, com “Meme do Ano”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade