De Férias Com o Ex Brasil 6: Igor já atuou na Globo e fez sucesso com boy band

Ainda criança, ele participou de minissérie que celebrou os 450 anos de São Paulo

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o carioca Igor Von Adamovich, participante da 6ª temporada do De Férias com o Ex, tenha grande popularidade conquistada no reality, já era rosto conhecido antes de tudo isso acontecer em sua vida. Igor é um ex-P9, famosa boy band brasileira extinta em 2016.

Queridinho da atração da MTV, ele também atuou na Globo em Um Só Coração (2004), minissérie de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira protagonizada pela ex-atriz Ana Paula Arósio e por Edson Celulari. A produção celebrou os 450 anos de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem de Igor era João Cândido, o Candinho, filho caçula do temido Coronel Totonho (Tarcísio Meira). Quando adulto, o papel ficou com o ator Max Fercondini. Em 2013, Igor também foi chamado para integrar o elenco de Malhação, mas recusou: estava com trabalhos encaminhados com a P9.

Igor Von Adamovich nos tempos de Um Só Coração e da boy band P9 (Reprodução)

O namorador trabalhou ao lado de Jonathan Couto de Souza, Guilherme dos Santos e Michael Band Richardson, que juntos emplacaram músicas em trilhas sonoras de novelas da TV Globo.

My Favorite Girl embalou Salve Jorge em 2013, enquanto Love You in Those Jeans foi adicionada em Amor à Vida, em 2014. No mesmo ano Just the Two of Us foi lançada como trilha sonora do filme americano O Espetacular Homem-Aranha 2

P9 chegou ao fim em 2016 e teve como influência as bandas One Direction e The Wanted e também na banda McFly. Nos últimos anos ele também esteve no grupo de hip hop Classe A, e saiu em 2019 para seguir carreira solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais