De férias, Dudu Camargo alfineta Darlisson Dutra e reclama da baixa audiência do Primeiro Impacto

Apresentador desmentiu boatos de saída da emissora de Silvio Santos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (5), em entrevista ao vivo no programa Pânico, da Jovem Pan, Dudu Camargo expôs sua insatisfação com as férias “forçadas” do SBT. O apresentador do Primeiro Impacto ainda causou burburinho entre os seguidores ao apagar a sigla da emissora de sua bio do Instagram, o que gerou especulações sobre uma suposta demissão. Informação desmentida tanto pela assessoria do canal quanto por ele, na entrevista.

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer. Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, comentou o artista, fazendo referência sobre a possibilidade de trabalhar em outra emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E sobrou para Darlisson Dutra, jornalista e repórter que está substituindo Dudu no comando do telejornal. Para o titular, sua ausência na atração ocasionou a queda nos números de audiência.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, destacou Dudu Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio