De Férias com o Futuro? Lary Bottino revela que está sendo paquerada por um dos peões de A Fazenda 13

Publicado em 16/10/2021

Lary Bottino tentou investir em Bil Araújo durante a festa Parque de Diversões, mas não teve sucesso, mas foi um papo misterioso sobre alguém que estaria dando em cima da carioca que despertou a curiosidade do público.

Em determinado momento da celebração em homenagem ao Dia das Crianças, a influenciadora digital chamou o educador físico de canto e fez uma constatação: “Oh, vem cá, vou te falar uma coisa, a tua teoria tava certa”, começou a modelo.

“Eu tô jogando”, brincou o capixaba, enquanto a ex-De Férias com o Ex continuou o seu relato: “Ele tá me dando mole”, disse Lary deixando o público curioso pra saber sobre quem eles estavam falando.

Na sequência, para garantir, a peoa pede sigilo para o colega de confinamento: “Não cita nomes, tá?”. Acrebiano responde a amiga com seriedade, depois finaliza o assunto repetindo seu bordão: “Eu sei, eu tô jogando”. Mas quem será que tá azarando Lary Bottino?

MC Gui está noivo fora do confinamento, Tiago Piquilo também tem um relacionamento fora da casa, Gui Araujo é o melhor amigo da artista, Dynho Alves é casado com MC Mirella, Rico Melquiades é gay, Bil já dispensou a colega. Com isso, resta Erasmo Viana, que está solteiro desde que se separou da influenciadora digital Gabriela Pugliesi. Será ?

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade