Sexto episódio

De Férias com o Ex tem primeira suíte master entre gays

Eliminação de Diego Pogetti foi outro destaque

Publicado em 26/06/2020

O episódio desta quinta-feira (25) do De Férias com o Ex Brasil veio cheio de ousadia. A começar pela protagonizada pelo participante Rafael Vieira e seu ex, o recém-chegado Matheus Magalhães. Eles foram o primeiro par gay a dividir a cobiçada suíte master da atração da MTV.

Assim que desembarcou no programa, no início do capítulo de hoje, Matheus já deixou claro que estava disposto a causar. “Sempre quis conhecer o meu lado sexual. O que me dá vontade eu faço, e se não gostar, eu não faço mais“, disparou o ‘transudão’.

A boa forma e a atitude do publicitário paulista chamaram a atenção de Jarlles Gois. Os dois tiveram uma date e trocaram um beijo caliente na ocasião. Mais tarde, porém, foi Rafael quem Matheus escolheu para compartilhar sua noite na suíte master.

Uns vão, outros ‘entram’

O episódio desta semana marcou também a despedida de Diego Pogetti. Ele foi eliminado após votação entre os demais participantes, que o escolheram para deixar a casa por, aparentemente, não estar se adaptando à proposta de ‘pegação’ do formato.

A garganta trava um pouco porque poucas pessoas sabem o que é estar aqui. Eu aproveitei da melhor maneira que eu poderia aproveitar“, escusou-se ele – que, de fato, deixou o De Férias com o Ex ser ter ‘pegado’ absolutamente ninguém.

O mesmo não se pode dizer da recém-chegada Scarlat Ciola. Ex do próprio Diego, ela chegou ao programa na semana passada, mas somente agora mostrou a que veio, ao transar com Igor Adamovich.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade