Até a próxima!

De Férias com o Ex se despede com show, noivado e (mais) sexo

Programa encerrou temporada nesta quinta (6)

Publicado em 07/08/2020

O último episódio da temporada do De Férias com o Ex Brasil deu o que falar na noite desta quinta-feira (6). Teve de tudo: confusão, reconciliação, lavação de roupa suja, momentos quentes, muita música e até mesmo um pedido de casamento entre dois pombinhos da casa!

A parte caliente da despedida ficou por conta de Arthur e Jéssica. Os dois fizeram sexo debaixo dos lençóis, em pleno quarto coletivo. Na noite seguinte, ganharam direito a uma noite na suíte master – mas somente para dormir mesmo, já que Arthur estava bastante alcoolizado.

O lado romântico, por sua vez, atingiu seu ápice quando Mayara pediu Natan em casamento diante das câmeras! O rapaz, claro, aceitou, e os dois noivaram no dia seguinte, durante o show que o rapper Matuê realizou especialmente para os participantes da atração.

Outro casal que acabou se entendendo foram Leonardo e Matheus. Eles, que chegaram a protagonizar a primeira cena de sexo gay não-censurada da franquia no Brasil, acabaram reacendendo velhos sentimentos ao longo do programa e decidiram reatar o namoro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade